Laroc comemora sucesso nas vendas da próxima Elrow

Beat For Beat

A nova edição da festa Elrow, ‘Sambowdromo do Brasil’, chega ao Laroc Club no próximo mês. Ainda dá tempo de garantir o ingresso.

Não é de hoje que o Laroc Club possui sempre uma das mais aclamadas programações dentro do circuito nacional de clubs de música eletrônica. Tanto sua casa principal, quanto seu irmão mais novo, o Ame Club, focado na dance music underground, tem comemorado sempre sold out’s e grandes noites cheias de qualidade para os amantes de um bom som.

Não seria diferente com a próxima edição da festa Elrow, que chega ao Laroc no dia 13 de Julho, com o tema ‘Sambowdromo do Brasil’, que fez sucesso em seu principal evento,  em São Paulo, no ano passado. Mesmo sem sua programação divulgada, todos os ingressos de pista foram vendidos em horas após a abertura das vendas.

Mas calma, ainda tem como participar da edição comprando o último lote da área vip, disponível pela plataforma eventbrite e pelo site oficial do Laroc Club, que pode ser acessado aqui. Aguardamos maiores informações sobre a programação completa.