Elrow regressa a Lisboa para celebrar Ano Novo Chinês

Lisboa Secreta

As festas de música eletrónica Elrow continuam a manter uma tradição por cada cidade onde passam: celebrar ao máximo ??

Na sua 3ª passagem por Lisboa, no dia 22 de fevereiro, a inspiração é o Ano Novo Chinês, a cultura oriental e, claro, não faltará magia, cor, muita animação e os melhores DJs internacionais. Reserva já a tua entrada antes que esgote. ?️

As festas Elrow já passaram um pouco por todo o mundo, desde Nova Iorque, Ibiza, Istambul, Dubai, Amesterdão ou Melbourne, regressando pela 3ª vez ao nosso país, mais concretamente ao Pavilhão 1 da FIL- Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

E desta vez o tema promete trazer até à capital portuguesa o melhor da cultura oriental chinesa, celebrando o Novo Ano Chinês com muita magia, animação e, claro está, a melhor música dos melhores DJs internacionais, que prometemos divulgar aqui num dos próximos artigos sobre esta grande festa.

A Elrow Chinese RowYear não se poderia realizar numa data mais apropriada, no dia 22 de fevereiro, o fim de semana que antecede o dia de Carnaval, que este acontece no dia 25 de fevereiro. Tens aqui a desculpa perfeita para te fantasiares mais cedo com as tuas melhores vestimentas orientais e desfrutares de uma festa que promete ficar na retina de todos os que lá passarem.

Nós já garantimos a nossa entrada. Garante a tua aqui. ?

Elrow Chinese Row Year
Foto: @Elrow

Elrow Chinese Row Year
Foto: @Elrow

Elrow Chinese Row Year
Foto: www.lukedyson.com

Elrow Chinese Row Year
Foto: @Elrow

Uma festa imersiva

As festas Elrow são conhecidas pela sua magia, animação, música e muita cor, numa espécie de explosão de alegria que promete levar todos os seus convidados ao limite da diversão. 

Outra das características que distigue as Elrow de outras festas eletrónicas do género é o nível de envolvimento que permitem, apelando a todos os convidados que participem da melhor forma que puderem, nomeadamente através da vestimenta que levam para a festa, que deverá ser sempre em consonância com a temática de cada um destes eventos.

Horroween, Bronx, Psychrowdelic Trip, Rowllywood, Kaos Garden ou Sambodromo do Brasil são apenas alguns dos temas que agora se juntam ao Chinese RowYear de Lisboa para celebrar ao máximo a vida. Vais ficar de fora?

Não percas esta oportunidade de participar numa festa realmente diferente e compra aqui o teu bilhete.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

? 22 de fevereiro, das 22h às 8h

? Maiores de 16 anos

?️ Pavilhão 1 – FIL- Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações)

? Metro Oriente