elrow anuncia linha final para a edição de inverno em Nova York

Dial News

 Após seu retorno bem-sucedido na América do Norte em julho de 2021 com sua extravagância esgotada de 10 horas, entre os primeiros eventos de grande escala em Nova York, hoje o fornecedor internacional de festas elrow anuncia que fechará o ano com seus filmes mais procurados festival de inverno com tema de cultura pop RowsAttacks! O golpe final de elrow no ano trará Ibiza para Nova York com uma invasão pós-apocalíptica interplanetária assumindo dois palcos no Avant Gardner em Brooklyn, NY em 11 de dezembro para uma festa digna de uma nave-mãe. elrow também anuncia uma formação excitante e sobrenatural, incluindo o vencedor do Grammy Award CID, a curadora da festa Jackathon Heidi e o Barcelona’s Rendher. Esta é uma das escalações mais fortes do elrow em anos, então com certeza será uma noite especial para criaturas amantes da música de todos os cantos da galáxia.

Ingressos: https://za.fan/elrowP1

Além do Kings Hall e do Grande Hall, elrow introduz um novo tema, elrow City, tornando esta a primeira vez que elrow apresenta dois temas em um evento. Trazendo as vibrações intergalácticas para os dois estágios de Avant Gardner são: Andrea Oliva b2b Cloonee, Archie Hamilton, Bastian Bux, Chelina Manuhutu, Ilario Alicante, LP Giobbi e Jeff Arita b2b Luna Mar. a estreia de elrow city hospedada por Repopulate Mars contará com CID, J. Worra, Martin Ikin e WestendLee Foss e Detlef fará a dupla tarefa jogando seus próprios conjuntos individuais e um conjunto de fechamento b2b especial. Também indo para o b2b estão esses exclusivos elrow com Charles Meyer b2b Inphinity, Bastian Bux b2b Rendher e Adam Braimin b2b Shalev.

“Estamos entusiasmados por ter nosso primeiro festival indoor em Nova York desde os dias pré-pandêmicos! Estaremos fazendo nossa turnê RowsAttacks, pois este tem sido o tema mais solicitado por nossos fãs americanos. Por último, mas não menos importante, esta é minha escalação favorita de todos os tempos na América do Norte. ” – Michael Julian, chefe de elrow na América do Norte

Somando-se ao espetáculo do espaço sideral, os performers do outro mundo e acrobatas cósmicos de elrow mergulharão o público em uma experiência interplanetária enquanto vestidos como extraterrestres, astronautas, monstros, Yoda e outros seres de ficção científica. Com avistamentos de OVNIs e visitantes alienígenas do espaço nas notícias, e William Shatner decolando para o espaço, o tema futurístico do espaço sideral de elrow está no ponto. Espere objetos gigantescos de OVNIs, foguetes e muito mais enquanto a equipe de design faz de tudo para esta batalha interplanetária multissensorial entre o Planeta Elrow e o maligno Planeta Sensível. Os DJs mais modernos do universo house e techno tocarão batidas de outro mundo para manter a multidão internacional em movimento. A Terra pode ser um deserto apocalíptico, mas o planeta elrow está repleto de alienígenas amigáveis ​​de todos os tipos em busca da melhor festa da galáxia.